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REEMBOLSOS

DEVOLUÇÕES E TROCAS

É responsabilidade do cliente analisar os requisitos, as condições e as restrições regionais de cada produto antes da compra.

A garantia para códigos é limitada à entrega de um código funcional e legitimamente adquirido para a plataforma relevante. Caso não funcione na plataforma, o cliente tem três dias para fazer uma reclamação. A garantia legal de 3 meses só se aplica a produtos que apresentam defeitos de fabricação, o que não se aplica aos cartões digitais pré-pagos vendidos pela ActivaTuSoftware.

Não são aceitas devoluções ou trocas de qualquer tipo devido à natureza intangível dos produtos. No entanto, excepcionalmente, a ActivaTuSoftware pode oferecer a troca de produtos como um benefício. Para verificar se o cliente tem direito a esse benefício, ele deve entrar em contato com o suporte diretamente pelo WhatsApp, cujo número pode ser encontrado no site. A Lei do Consumidor não prevê nenhuma obrigação de reembolso ou troca de produtos por parte dos fornecedores, exceto em caso de defeitos ou situações em que se aplique a garantia legal.